terça-feira, 2 de outubro de 2012

Romance 2

Brittany: mas Dave... e meu treino para ser lider de torcida?
Dave: o Alvin vai ter que te levar hoje
Alvittany: o que?
Alvin: mas Dave por que voce não leva ela de carro?
Deve: não da ele esta no conserto
Alvin: já vi que eu não tenho escolha,bicicleta ou skate Britt?
Brittany: bicicleta
Deve:não vai dar
Alvin: por que?
Deve: se lembra quando voce ficou atormentando o cachorro do visinho? então ele estava correndo atras de voce e ele esbarou na sua bicicleta
Alvin: ok,ok já entendi
Brittany e Alvin sairam de skate para ir ao treino da Britt...
Brittany: sabe avin eu tenho impressao que estamos sendo observados
Alvin: a é? como voce sabe?
Brittany: ora, eu só tenho a impressao
Alvin: garotas!
mas lá estava Simon e Theodore falando um com o outro
Simon: sabe Theo o plano não funcionou vai demorar para conseguirmos que a Britt e o Alvin fiquem juntos, tive uma ideia! vamos desmontar a cama de Alvin quando ele for buscar a Brittany! vamos falar para o Dave ,Janette e Eleonor para fingirem que estao doentes dai ele vai ter que dormir com a Britt é perfeito!
Theodore: legal,é um bom plano, mas seria melhor se ouvesse rosquinhas
Simon: Theo se concentra no plano
Alvin chega com a Brittany
Simon: oi Alvin aaaaaaaaathim eu acho que estou resfriado
Alvin: que pena-Alvin chega no quarto e fala:
Alvin:o que aconteceu com a minha cama!?
Dave chega no quarto e fala:
Dave: desculpe Alvin mas a sua cama estava com a madeira podre e caiu,mas voce não pode dormir com o Simon,Janette,Theodore e Eleonor por que o Simon passou a doença para eles
Alvin: ok então eu vou dormir no sofá
Simon se esfrega todo no sofá e fala:
Simon: que sofá?
Dave: Alvin voce vai ter que dormir com a Brittany
Alvittany: o que?
Dave:é a unica opção
Alvin: vai ter que ser assim Briit
Britany: ok


contiinua...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário