terça-feira, 2 de outubro de 2012

romance 1

vai começar o primeiro capitulo do romance!



numa tarde bem ensolarada...alvin e brittany estavam brigando um com o outro por que alvin acordou a brittany:
Alvin: sua chata! não pode viver sem o seu soninho de beleza!
Brittany: e sou eu quem vc chama de chata? seu imbecil!
Alvin: FRESCA
Brittany: IMBECIL
Alvin: PATRCINHA
Brittany: BESTA
Dave ve os dois brigando feito loucos e fala:
Dave: voces dois já pro quarto! estão de castigo!não vão sair dai amenos que tenham pedido desculpas um para o outro!
os dois vão para o quarto com uma carinha triste por que Brittany nunca ficou de castigo mas alvin já está acostumado
Alvin: oi britt
Brittany: oi alvin
Alvin: então o que voce está fazendo?
Brittany: estou lendo uma revista de estrelas.eu quero saber o que Demi Lovato levaria se estivesse presa numa ilha,não acha legal Alvin!?
Alvin: nossa ´´hilario`` me deixa ver isso......ela levaria um livro?
Avin: eu levaria meu pc é bem menhor!
Brittany: eu tambem!
Alvin: até quem fim concordamos com alguma coisa
Bittany: é verdade
Alvin: olha britt eu tenho um plano pra sair do quarto quer me ajudar?
Brittany: claro!
Alvin: então escuta,voce me pede descupa bem alto assim o dave libera agente
Brittany: mas voce acha que eu vou esquecer? voce tambem tem que me pedir desculpas
Alvin: aff,ta bom
os dois começaram a a falar bem alto
Brittany: ALVIN,SABE EU SINTO MUITO POR GRITAR COM VOCE
Alvin: EU TAMBEM PESSO DESCULPAS BRITT

continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário